terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mafalda - A contestatária



Mafalda fez ontem 45 anos

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, adorei o protesto da Mafalda.
    Abração

    ResponderEliminar
  2. Sempre a fabulosa Mafaldinha!
    Cá em casa não há protesto!A catraia adora sopa!E peixe?Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, nem por isso!

    Parabéns à Mafalda e beijinho terno para quem se lembrou dela!

    ResponderEliminar
  3. Já eu tinha 5 anos quando ela nasceu :)
    e quem não leu Mafaldinha? acho que todos da minha geração...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me muito bem da Mafaldinha, sim senhor...
    Eu também protestava, não gosto nada de sopa de peixe!!!! eheheheh! Gosto muito de peixinho, mas cozinhado de outras maneiras... rsrsrs
    Quanto à liberdade de imprensa, beeeeemmmmm!....
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa menina...essa jovem senhora..rsrsr

    ResponderEliminar