Jorge, não gosto do título!!!! Porque cada vez mais é assim mesmo com os humanos, e eu não suporto isso!!!!
Mas a sua foto está uma maravilha! Tem uma cor do céu lindíssima. Quando eu vejo uma árvore assim seca, faz-me lembrar: Natureza morta. Mas neste caso não se adequa bem esse título, porque tem muita natureza viva e bem viva à sua volta! rsss
Jorge, muito obrigada pela visita, será sempre bem vindo em meu espaço. Seu trabalho tem cores maravilhosas, muito vivas. Te felicito! Te sigo. Um forte abraço!
Vou juntar-me ao "coro" - essa fotografia evoca tudo menos velhice e solidão... :) Árvores assim fazem-me pensar em dignidade e este céu é vibrante e cheio de vida - no fim de contas, uma imagem perfeita! :)
Boa Tarde, Estou a realizar uma investigação para Doutoramento, sobre Casais e Intimidade, no âmbito do Programa Doutoral Interuniversitário em Psicologia (Psicologia de Família e Intervenções Familiares) nas Universidade de Lisboa e na Universidade de Coimbra. Os interessados podem participar através de uma entrevista presencial ou através do preenchimento de um questionário online (anónimo e individual). Para Marcar uma entrevista envie um mail para projectointimidades@gmail.com ou visite o site https://sites.google.com/site/intimacyanddesire . Para participar apenas no questionário, siga o link : https://sites.google.com/site/intimacyanddesire/questionario. Seria muito importante para esta investigação contar com a participação de pessoas mais idosas. Obrigada pela sua colaboração e divulgação!
Lindo o céu para dar conforto à velhice e à solidão.
ResponderEliminarQuem vendeu aquela antena?
Fins solidários?
Um abraço.
Jorge, não gosto do título!!!! Porque cada vez mais é assim mesmo com os humanos, e eu não suporto isso!!!!
ResponderEliminarMas a sua foto está uma maravilha! Tem uma cor do céu lindíssima. Quando eu vejo uma árvore assim seca, faz-me lembrar: Natureza morta. Mas neste caso não se adequa bem esse título, porque tem muita natureza viva e bem viva à sua volta! rsss
João:
ResponderEliminarA antena é o progresso que inexoravelmente passa por todos nós.
Céu:
Infelizmente tem toda a razão... mas é uma condição para a qual temos que estar atentos. Bj
Jorge, muito obrigada pela visita, será sempre bem vindo em meu espaço.
ResponderEliminarSeu trabalho tem cores maravilhosas, muito vivas. Te felicito!
Te sigo. Um forte abraço!
Qué fuerza la de esta fotografía, el cielo es tremendo, explota el azul y contrasta con ese árbol seco, que parece muerto. Una gran toma
ResponderEliminarun abrazo
Jorge, idade avançada sim, solidão não. Muita cor, muita luz, muita alegria, muita vida é o que sua imagem me transmite, bjs.
ResponderEliminarVou juntar-me ao "coro" - essa fotografia evoca tudo menos velhice e solidão... :)
ResponderEliminarÁrvores assim fazem-me pensar em dignidade e este céu é vibrante e cheio de vida - no fim de contas, uma imagem perfeita! :)
Boa Tarde, Estou a realizar uma investigação para Doutoramento, sobre Casais e Intimidade, no âmbito do Programa Doutoral Interuniversitário em Psicologia (Psicologia de Família e Intervenções Familiares) nas Universidade de Lisboa e na Universidade de Coimbra. Os interessados podem participar através de uma entrevista presencial ou através do preenchimento de um questionário online (anónimo e individual). Para Marcar uma entrevista envie um mail para projectointimidades@gmail.com ou visite o site https://sites.google.com/site/intimacyanddesire . Para participar apenas no questionário, siga o link :
ResponderEliminarhttps://sites.google.com/site/intimacyanddesire/questionario. Seria muito importante para esta investigação contar com a participação de pessoas mais idosas. Obrigada pela sua colaboração e divulgação!