quinta-feira, 10 de junho de 2010

Thinking about life - Pensando na vida


7 comentários:

  1. Jorge, saudades de vir aqui. Que linda, linda foto!

    ResponderEliminar
  2. vIM VER E CONHECER SEU BLOG.
    mUITO ESPECIAL.
    pENSAR NA VIDA É MUITO BOM. TIRAMOS UM TEMPO PARA REFLETIRMOS UM POUCO MAIS SOBRE NÓS MESMO.
    uM GRANDE ABRAÇO,
    SANDRA

    ResponderEliminar
  3. Adorei, não consigo arranjar adjetivos para expressar o quanto amei seu blog, deixo aki meu afeto, minha admiração, em forma de ...
    Que Mundo Maravilhoso
    Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
    Eu as vejo florescer para nós dois
    E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
    Eu vejo os céus azuis e as nuvens tão brancas
    O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da boa noite
    E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
    As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
    Estão também nos rostos das pessoas que se vão
    Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
    Eles realmente dizem: "eu te amo!"
    Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
    Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
    E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
    Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso.
    Louis Armstrong
    com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  4. não sei pq não conssegui entrar na holl de seguidores, volto outro dia e tento de novo.
    com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta foto/real. A vida como ela é. A vida como todos somos, bjs

    ResponderEliminar