domingo, 20 de março de 2011

Super Lua

15 comentários:

  1. HUMMMMMMMMMMMMMMMM DIGNISSIMA..........LINDA BELZA MAIS PURA.............

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente e fantástica imagem da Lua!!! Parabéns!
    Bom domingo!
    Bjs,
    AA

    ResponderEliminar
  3. Super, super linda e divina!
    ... meu amor é assim... e me acorda enluarada...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns.
    Eu bem tentei, mas nada consegui!

    ResponderEliminar
  5. Eu também tentei tirar fotografia à lua, mas ficaram uma boa bosta!
    :-)
    Não tenho máquina que permita fazer uma aproximação assim.

    Esta fotografia está bem bonita. Fiquei com inveja!

    ResponderEliminar
  6. Fantástica... estou como o Remus.. eu também já tentei.. mas os 200 milímetros da minha Sony não dão para tal coisa.

    Boa Semana
    Jorge

    ResponderEliminar
  7. Maravilhosa FOTO!

    Parabéns pela qualidade conseguida!

    Abraço,

    Rui Pires - OLHAR D'OURO
    http://lamegoimage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. realmente preciosa, muy buena foto, bien enfocada, con todos sus crateres y relieves bien expuestos

    ResponderEliminar
  9. Ficou espectacular, muitos parabéns, eu bem que queria mas a gripe não me deixou sair da cama, quanto mais ir fotografar a lua :-( fotografei hoje mas já não é a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  10. Fantástica Luna llena y fantástica foto Jorge...felicidades.

    ResponderEliminar
  11. Linda a foto. Mas a lua parece um planeta morto.
    abçs

    ResponderEliminar
  12. Belíssima esta foto, além da arte, penso que uma boa lente é importante.

    Beijos
    Manu

    ResponderEliminar
  13. genial. gostei imenso. :)
    já me juntei, obrigada por me ter mostrado aquele site :)

    ResponderEliminar