segunda-feira, 27 de junho de 2011

Silhuetas

Cristo Redentor - Rio de Janeiro

7 comentários:

  1. Una buena silueta Jorge con un procesado que le viene acorde con el motivo, es una lastima que el cielo no te haya regalado mas nubes para otorgar a esta imagen de mas dramatismo, un afectuoso saludo desde Reinosa.

    ResponderEliminar
  2. Um olhar bem diferente!
    Apreciei imenso.

    ResponderEliminar
  3. Jorgeamigo

    Há um ror de tempo que não nos visitamos; pela minha parte, confesso o meu pecado. Mas a NOSSA Travessa continua contra ventos e marés, ultrapassando as procelas mais demolidoras e ribombantes... rsrsrs

    Felizmente, venho por cá numa excelente oportunidade. Esta Silhueta, nem de encomenda. Parabéns.

    Abç

    ResponderEliminar
  4. Bela fotografia Jorge, posso tratá-lo assim?
    Parece que o Cristo quer abraçar o Mundo!
    E seria tão bom que o fizesse!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Aline
    Meu email está no meu perfil. Mande-me o seu que eu envio-lhe o código que tenho aqui no blogue.

    ResponderEliminar