sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Máscara Veneziana


8 comentários:

  1. Esta, eu acho perfeita!
    Ficou lindíssima esta cor!
    Parabéns!!
    Bfs

    ResponderEliminar
  2. Hola, Jorge:

    Lo quiero felicitar una gran fotografía; excelente la composición, y la luz uno de mis sueños visitar Venezia en carnavales debe de ser una autentica experiencia.


    Saludos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge C. Reis, fico muito grata e contente por gostar dos meus blogs. Seja sempre bem vindo!
    Quanto ao seu convite para participar no Fotopoint, eu já faço parte dos seus amigos. Sou a Rosa S Martins e só não tenho participado mais, porque tenho tido bastante que fazer. Mas prometo que vou dedicar-me mais um bocadinho...
    Já agora, aproveito para lhe dizer que gosto muito desta sua foto, que está lindíssima.
    Muito obrigada e até breve.

    ResponderEliminar
  4. O efeito nada mais é do que a sensibilidade artística exposta!

    Incrível essa foto, Jorge!

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha!
    Parece renda de Veneza.
    Ou as máscaras se inspiram nas máscaras... ou as máscaras se inspiram nas rendas...!
    É foto é excelente!
    Abraço

    ResponderEliminar