Sempre! As paredes descascadas, os tijolos à mostra, as roupas dependuradas, os vasos nas paredes, os balcões de ferro, os canais, as gôndolas com os casais e os gondoleiros, tudo, tudo persiste na construção do mito. Entretanto, Veneza está para além do mito, da imaginação, é de quem lá vai e se extasia com as paisagens e passagens, que apenas os olhos da alma consegue ver, e seu registro fotográfico nos trouxe esse olhar, parabéns, Jorge e obrigada!
A primeira vez que estive em Veneza foi há 35anos. Foi um SONHO ! E continuará a sê-lo para quem não a visite no Verão ( mau cheiro nos canais e preços bem mais elevados, para lá da mole imensa de turista ). Esta sua fotografia é um BI de Veneza, caro Jorge.
Sempre!
ResponderEliminarAs paredes descascadas, os tijolos à mostra, as roupas dependuradas, os vasos nas paredes, os balcões de ferro, os canais, as gôndolas com os casais e os gondoleiros, tudo, tudo persiste na construção do mito. Entretanto, Veneza está para além do mito, da imaginação, é de quem lá vai e se extasia com as paisagens e passagens, que apenas os olhos da alma consegue ver, e seu registro fotográfico nos trouxe esse olhar, parabéns, Jorge e obrigada!
;))
Os teus comentários são sempre uma fonte de enriquecimento para o meu blogue. Muito obrigado por mais esta visita.
EliminarQue maravilha!
ResponderEliminarE o romantismo é palpável!
beijo
Estive em Veneza há 14 anos e fiz o passeio de Gôndola à noite, o que lhe acentuou o romantismo.
ResponderEliminarFoi uma viagem inesquecível.
Se pudesse voltava lá!
A tua sensibilidade captou todo o romantismo que ali se respira.
Beijinhos.
Maravilhosa Imagem!!!
ResponderEliminarSuper foto! Parabéns xará!
ResponderEliminarA primeira vez que estive em Veneza foi há 35anos.
ResponderEliminarFoi um SONHO !
E continuará a sê-lo para quem não a visite no Verão ( mau cheiro nos canais e preços bem mais elevados, para lá da mole imensa de turista ).
Esta sua fotografia é um BI de Veneza, caro Jorge.
Um abraço.