sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Viva a notícia


Eu vejo diariamente vários serviços noticiosos televisivos (RTP, SIC, TVI e canais por cabo), leio vários jornais portugueses online, recebo todos os dias, por email, newsletters de informação da imprensa nacional.

Mas (se calhar já estou a ficar meio taralhoco) não me recordo de ter ouvido ou visto em destaque a notícia que se segue e cujo título é: "Transferência suspeita de 85 milhões de euros para a Suíça leva justiça portuguesa a questionar operação entre Sonangol e Grupo Espírito Santo".

Foi recolhida de um site noticioso de Angola, publicada em 6/agosto deste ano e pode ser lida clicando AQUI.

Isto faz-me recordar um vídeo que eu publiquei aqui neste blogue em 25/fevereiro/2011 sob o título: "A canção "proibida" de Paco Bandeira" e que pode ser revisto AQUI e que me parece manter-se actual.

E deixo a pergunta no ar:

Porque é que isto não teve destaque em Portugal ??????

1 comentário: