terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cabeça de camelo



Lagos - Algarve - Portugal

7 comentários:

  1. Pródiga natureza! Linda imagem, abs

    ResponderEliminar
  2. Pois é JORGE, a mãe natureza tem coisas...rsrsrs
    Bem apanhada!
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  3. Nossa..fico sem palavras diante de tal beleza. As fotos são lindas. Os cenários ajudam, né? rs.

    ResponderEliminar
  4. Consegui aceder ao seu blog!!!
    Muito interessante essa semelhança.
    E houve mudança de visual...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Espectacular!
    Rochedos, céu e mar, dão sempre umas fotos lindíssimas.
    Nem vai vêr as minhas coitadinhas, nem nada!!!!
    É um padrinho desnaturado!...eheheheh
    Nem lhe digo nada, eu e o meu marido com a fotomania... só visto!... Hei-de contar-lhe as nossas aventuras noturnas, vai fartar-se de rir!
    Mas ainda não conseguimos nenhum noturno de jeito, nem com o tripé. Sabe um segredo?! Eu tanbém vou comprar um tripé para mim!!!!!! eheheheheh!
    Quem diria, hem!
    Bjs e bom dia

    ResponderEliminar
  6. Olá Jorge,
    bonitas imagens aqui expostas em post. Estou de férias e vou passando de vez enquando para espreitar porque nem sempre consigo navegar por onde ando :)
    Mas não resisto a ir postando no meu Blog rsssss
    viciante esta net rssss

    Beijinho para si e boas férias por estas bandas eheheh

    ResponderEliminar