segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Serra e mar



7 comentários:

  1. Que fotografia linda!...Perfeita...
    E o lugar então!!!!!!...
    Muito bonito!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Às vezes penso q sua máquina fotográfica é mágica...Que imagens lindas que você capta...
    abraços.

    ResponderEliminar
  3. Está bonita esta foto, mas será que não lhe mudou as cores?!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Carmen, Paula e Céu
    Obrigado pela visita e comentários.

    Céu
    Os seus olhos não a enganam (rsss) Dei um toque na saturação e acho que fiz asneira. De qualquer maneira ela aqui está. Foi tirada no final da Ria de Alvor, aqui nos arredores de Portimão. Não me importava nada de ter aquela casinha lá no cimo (rs)

    ResponderEliminar
  5. Jorge,

    Tive a mesma impressão que a Céu, mas você não fez asneira, não. A princípio pensei se tratar de uma pintura... Agora, sabendo a verdade, fica patente o seu talento, bom gosto e criatividade. Adorei esse tom. Lembra o outono, que fala de saudades. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Juliêta

    A intenção da brincadeira era mesmo essa: conseguir o efeito de pintura (rs)

    ResponderEliminar
  7. Jorge, se a intenção era conseguir o efeito de pintura, então parabéns, conseguiu, ficou lindíssima, como diz a Julieta, lembra a calmaria do Outono. Quanto à casinha lá no cimo do monte, também eu gostava de ter uma assim num sítio, calminho, mas nem aqui eu tenho uma minha, é alugada, quanto mais pensar noutra!...
    Mas pronto, podemos sonhar, ainda não se paga imposto de sonhar! eheheheheh
    Bj e tenha um bom dia

    ResponderEliminar