segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fire - Fogo





Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

  1. Belíssima cor! Está fantástica!
    Sobre o comentário que fez no meu blog:
    Jorge C Reis, não conhecia esse site, mas de qualquer forma eu mal tenho tempo, para o meu blog quanto mais para outros...Já fui convidada por inúmeras pessoas e acabo sempre por declinar o convite, por falta de tempo. Além disso gosto de poder fazer o que quero, sem estar preocupada com outros. Agradeço de qualquer forma!
    Quanto ao Herman, talvez tenha razão no que disse, o uso abusivo de linguagem vulgar fez com que ele perdesse alguns fãs (um deles foi a minha mãe), principalmente entre o público mais velho. MAs que ele é um bom profissional, sem dúvida alguma e até tive a oportunidade de constatar que socialmente (durante o jantar) ele é uma pessoa de muito boas maneiras.

    ResponderEliminar
  2. Uma ma ra vi lha!!!!
    Adoro estas cores no fundo preto! Também gosto muito das molduras que usa!!!
    Está perfeita!
    Beijinhos e boa semana para si e para a sua esposa.

    ResponderEliminar