domingo, 14 de novembro de 2010

O outro lado de Veneza (7)


Clique na imagem para ampliar

8 comentários:

  1. Olá Jorge

    Ao fim de muito tempo, regresso e vejo as suas belas fotos, neste caso de Veneza. Lugar onde já estive, mas não andei de gôndola, apenas as fotografei e estive ao lado de algumas bem adornadas, por sinal.

    A sua última visita ao meu blog, foi quando eu escrevia sobre Zurique. Venho hoje convidá-lo a passear comigo por Zagreb, na Croácia.
    Há muito que ver e apreciar, garanto-lhe.

    Tem graça, que ao ver os seus posts anteriores reparei numa foto que acho muito original e que eu também tenho uma igualzinha, feita nas ruas de Óbidos, à bicicleta com artesanato.
    Gostei.

    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. Bom dommingo

    ResponderEliminar
  3. Título para esta foto:
    Veneza in a blue color.

    ResponderEliminar
  4. Oh, I do love Venice. May be my favorite city in the world. Haven't been there for about 20 years now, and I'd sure like to go again.

    ResponderEliminar
  5. Bela fotografia, e este tratamento de edição que nos mostra como se fosse um quadro pintado a óleo! Tanto motivo para inspirar o fotógrafo!
    Vou visitar uma a uma as suas fotografias. Parabéns por elas.

    ResponderEliminar
  6. Jorge, não sabia que as gôndolas tinham esse acabamento primoroso. Obras de arte. Lindas fotos. Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Beautiful images! fantastic blog!
    Best Regards!
    Changli

    ResponderEliminar