sábado, 1 de janeiro de 2011

Escarpas e reflexos


Clique na imagem para ampliar

5 comentários:

  1. Olá
    A foto tem uma bonita perspectiva mas acho que ficou demasiado "black".
    Depois de ver, ontem (da minha janela), tanto fogo de artifício,ainda não consegui recuperar a minha visão de tão maravilhosos espectáculos de luz e daí, eu continuar a ver tudo às cores, ainda!!! Creio pois, que esta visão colorida, em breve, se tornará negra; e é já na próxima 2ªf quando o maldito despertador tocar às 7h10 da manhã! :)
    Desejo-lhe um óptimo 2011.

    ResponderEliminar
  2. Uma ligeira correcção na inclinação do horizonte e menos contraste para não ficar tão escura a imagem, daria um belo melhoramento.

    Optimo 2011

    ResponderEliminar
  3. A partir de hoje segunda meu blog voltou com tudo acompanhe durante a semana noticiário cultural. Espero que goste. Me siga. Abraços boa semana.

    informativofolhetimcultural.blogspot.com

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderEliminar
  4. Que bela imagem para se começar o ano!
    Ah, a natureza!!!!!
    Pérolas a você.

    ResponderEliminar