Confesso que nunca pensei que fosse possível que o Zé (meu velho conhecido dos tempos de Coimbra) se prestasse a uma coisa destas: ser vendedor da "banha de cobra", que é como quem diz do "cartão do cidadão".
O Secretário de Estado enalteceu as virtudes do CU (desculpem mas aquilo, quando apareceu, não se chamava Cartão Único ????) e do CHIP e afirmou que aquilo "permite assinar documentos e substitui a presença física nas repartições".
Além disso, o governante disse que o Governo vai fazer promoções, descontos, etc., etc. Não bastaram as complicações nas últimas eleições ???
Já alguém mandou o CU (perdão, o CC) à Repartição de Finanças assinar a declaração de IRS ???
Já alguém viu algum aparelho para ler o tão falado CHIP ???
Onde chegámos, meu Deus !!!
Hola Jorge, muchas gracias por tu visita y dejar tu comentario.
ResponderEliminarHe estado mirando tu blog, felicidades por tus fotos. También he entrado en el blog de Desafío Fotográfico, me parece una gran idea, me apuntaré.
Saludos.
A que mais iremos assistir ?
ResponderEliminarOntem, ouvo o Jerónimo dos Santos ( PINGO DOCE ) dizer na TV umas verdades muito claras !
Um abraço.
Amigo Jorge.
ResponderEliminarEu ainda não percebi para que servem os ministros e outros que tais, se quem manda é o nosso "engenheiro relativo". "Por causa do FMI o Ministro das Finanças foi chamado a S. Bento" (noticiavam os médias). Fazer o quê? Não gozem comigo que eu tenho cócegas.
Mas é o que temos e parece que não existe muita vontade de mudar. Pelo menos é que parece quando há eleições.
Falando em cartões e complicações. Afinal o Pingo Doce vai aumentar os produtos, na loja inteira, o ano inteiro rsrsrsrsrs....
Um abraço
Victor Gil
Tem razão Victor. Isto está um caos. Só propaganda.. de todos os lados.
ResponderEliminarApareça lá pelo Fotopoint.
Abraço
É uma verdadeira tristezinha!
ResponderEliminar