domingo, 22 de maio de 2011

Sai uma dose de caracóis ?

8 comentários:

  1. Visitei Lisboa em 2005. Por toda a parte via alguns bares com o sanúnicos "Há caracóis". Perguntei e responderam: "ora, caracós são caracóis..". O simpático proprietário me ofereceu uma porção, trouxe uma mostarda...quando vi, desiti na hora. Ainda me disse o dono do bar, "pois, são fresquinhos, do jardim da minha casa...". Nao consigo comer.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Jorge. Vc não sabe o que perdeu LOL

    ResponderEliminar
  3. Lhaaaaaac!!!!! Que horror!!!! :(((( Cheios de r....!! Nem morta eu comia disso!! :)))) As torradinhas, sim, já íam, mas os caracóis??!! Nem o pó... ou seja, nem o cheiro!!:))
    Bom proveito!! :))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  4. Apetitosos os caracóis, agora as caracoletas dispenso mesmo. A foto ficou com um resultado final muito bom

    ResponderEliminar
  5. Jorge, tanto tempo sem lhe visitar e dou de cara com um prato cheio de caracóis... ops... preciso tomar uma coca-cola e depois eu volto!

    rssss

    Beijos saudosos de quem nao se esquece de ti.

    ResponderEliminar
  6. uma foto bem sugestiva e com umas cores bem apelativas! chega a dar sede olhar p a imperial! :)

    ResponderEliminar
  7. Belisima fotografia!

    Gosto imenso de caracóis e faço-os muito bem.

    Flor

    ResponderEliminar
  8. Bem... esta fotografia dá-me vontade de sair de casa e ir à procura dum lugar onde os possa comer!
    Adoro caracóis e... camarões..!
    Sou uma admiradora do que vem da Terra e do Mar...!
    Mas esta fotografia está gulosa demais...!

    ResponderEliminar