Atenção !!! Nunca tratem de problemas com esta empresa por telefone. Eles dizem uma coisa e fazem outra.
Há tempos cobraram-me dinheiro por um cartão que tinha sido anulado. Paguei !!!
Depois de eu lhes ter dito, por telefone, que assim não queria continuar a ser cliente do cartão UNIBANCO e que iria inutilizar o que tinha em meu poder e metê-lo numa Caixa Multibanco, creditaram-me o dinheiro que me tinham indevidamente debitado e que, repito, eu já tinha pago. Pedi também que me transferissem o dinheiro que me deviam para a minha conta bancária e dei-lhes o meu NIB.
Disseram-me que o iriam fazer.
Fiz exactamente o que lhes tinha dito, isto é, inutilizei o cartão (furando a zona do chip) e introduzi-o numa Caixa Multibanco, onde ficou retido e fiquei à espera da transferência do crédito para a minha conta, o que nunca aconteceu, até hoje.
Entretanto enviaram-me outro cartão que eu nunca pedi, nem nunca utilizei. Continuei à espera que fizessem o que me tinham dito ao telefone que iriam fazer, ou seja, que me transferissem o dinheiro que me deviam.
Hoje recebi outro extrato em que retiraram €10 ao que me devem e que dizem serem "Encargos de Substituição de Cartão".
Cuidado com esta gente. Não tratem de assuntos pelo telefone com eles.
Há tempos cobraram-me dinheiro por um cartão que tinha sido anulado. Paguei !!!
Depois de eu lhes ter dito, por telefone, que assim não queria continuar a ser cliente do cartão UNIBANCO e que iria inutilizar o que tinha em meu poder e metê-lo numa Caixa Multibanco, creditaram-me o dinheiro que me tinham indevidamente debitado e que, repito, eu já tinha pago. Pedi também que me transferissem o dinheiro que me deviam para a minha conta bancária e dei-lhes o meu NIB.
Disseram-me que o iriam fazer.
Fiz exactamente o que lhes tinha dito, isto é, inutilizei o cartão (furando a zona do chip) e introduzi-o numa Caixa Multibanco, onde ficou retido e fiquei à espera da transferência do crédito para a minha conta, o que nunca aconteceu, até hoje.
Entretanto enviaram-me outro cartão que eu nunca pedi, nem nunca utilizei. Continuei à espera que fizessem o que me tinham dito ao telefone que iriam fazer, ou seja, que me transferissem o dinheiro que me deviam.
Hoje recebi outro extrato em que retiraram €10 ao que me devem e que dizem serem "Encargos de Substituição de Cartão".
Cuidado com esta gente. Não tratem de assuntos pelo telefone com eles.
Obrigado pelo "Aviso"!!!
ResponderEliminaré sempre bom saber com quem nos metemos...