sábado, 21 de maio de 2011

UNIBANCO - Cuidado com eles !

Atenção !!! Nunca tratem de problemas com esta empresa por telefone. Eles dizem uma coisa e fazem outra.

Há tempos cobraram-me dinheiro por um cartão que tinha sido anulado. Paguei !!!

Depois de eu lhes ter dito, por telefone, que assim não queria continuar a ser cliente do cartão UNIBANCO e que iria inutilizar o que tinha em meu poder e metê-lo numa Caixa Multibanco, creditaram-me o dinheiro que me tinham indevidamente debitado e que, repito, eu já tinha pago. Pedi também que me transferissem o dinheiro que me deviam para a minha conta bancária e dei-lhes o meu NIB.

Disseram-me que o iriam fazer.

Fiz exactamente o que lhes tinha dito, isto é, inutilizei o cartão (furando a zona do chip) e introduzi-o numa Caixa Multibanco, onde ficou retido e fiquei à espera da transferência do crédito para a minha conta, o que nunca aconteceu, até hoje.

Entretanto enviaram-me outro cartão que eu nunca pedi, nem nunca utilizei. Continuei à espera que fizessem o que me tinham dito ao telefone que iriam fazer, ou seja, que me transferissem o dinheiro que me deviam.

Hoje recebi outro extrato em que retiraram €10 ao que me devem e que dizem serem "Encargos de Substituição de Cartão".

Cuidado com esta gente. Não tratem de assuntos pelo telefone com eles.

1 comentário: