quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cores do Outono



12 comentários:

  1. Olá Jorge, bom dia!
    Pois é, acho que é assim que se faz, o candeeiro de um lado. Tenho uma parecida com esta e o Gaspar chumbou-a, tinha o candeeiro ao meio. Parecia um penteado com o risco ao meio, eheheheheh Muito tenho eu que aprender!...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eheheh Regra dos terços eheheh Mas isso não quer dizer nada. Se vivêssemos sempre pelas regras bem estávamos tramados. eheheh
    Já agora veja este blogue:
    http://www.dicasdefotografia.com.br/
    Tenham um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Preferia o candeeiro à esquerda, sem tapar a linda e cromática folhagem...
    Também digo: eheheh...

    Não me leve a mal!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá João
    Não levo nada a mal. Antes pelo contrário. Assim sempre vou aprendendo alguma coisa.
    Já agora aqui fica também a original.
    Venham os comentários.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Agora compreendo...
    Obrigado por ter apresentado o original integral.
    Assim, optaria pelo todo, que é muito interessante e, aos meus olhos, está muito mais equilibrado e o candeeiro perdeu a força que não merece.
    Já agora: se tivesse colocado a Torre entre as duas colunas, provavelmente, ia conseguir colocar o candeeiro todo à direita...

    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  6. Eu não acredito que só fui a paris para ir à disneyland. --'

    O que perdi.

    ResponderEliminar
  7. Aaaai, gosto mais do original!... Está lindíííssima! Espectacular mesmo,é muito mais bonita que a 1ª. Gostos, não é!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Caro Jorge
    Esta sua imagem está PERFEITA!!!
    Eu, que sou autodidacta,(o único com quem aprendi Preto e Branco chama-se Pereira de Sousa e é um Grande Fotógrafo, de resto tive apenas e só companheiros de caminho, cada um com os seus segredos...!) por incrível que pareça, tenho agora vinte jovens que me tratam por professor.
    Mas o JORGE está a ficar MESTRE, ou seja PROFESSOR.
    PARABÉNS
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  9. como sempre vc arrasa na imagem!!! Linda!!!
    é por isso q sempre passo por aqui: para encher de cores os olhos e a alma...abraços

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente, não me importo muito quando acontece o "erro" de não se respeitarem algumas regras fotográficas... não querendo menosprezar essas regras, penso que o resultado final, a imagem no todo, é muito mais importante, e neste blog só encontramos boa fotografia...
    Deixo aqui os meus votos de um excelente Natal e que 2010 seja um ano recheado de coisas boas :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante do seu blog.

    Deixo aqui o link do meu, que é ainda recém criado. Feliz Natal e Bom 2010.

    http://www.inda-mexe.blogspot.com/

    ResponderEliminar