terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Reflexos



Louvre - Paris - França

11 comentários:

  1. Além dos reflexos, gostei da composição cuidada, mostrando o novo e o antigo Louvre.

    ResponderEliminar
  2. Segundo o best seller, O Código da Vinci , seria aqui, onde supostamente estaria enterrada Maria Madalena! Debaixo da Cúpula de vidro!
    Visitei este museu, mas para minha infelicidade, só durante umas horas, Para o ver como deve ser devem ser preciso pelos menos 2 dias!
    Boa foto!
    Comentei também na debaixo que está simplesmente maravilhosa!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado aos 3 pelas visitas e comentários.

    missixty: Eu, desta vez, só estive 4 dias em Paris e nem sequer entrei porque lá se iria o tempo. Mas já conhecia parte dele. Mas espero voltar.

    ResponderEliminar
  4. Está espectacular esta foto que, pelo que diz o/a amigo/a ruimnm, mostra o antigo e o novo Museu de Louvre. Eu não conheço e certamente nunca conhecerei, mas tenho ouvido que é um grande e importante Museu. Gostaria de o conhecer, mas não tenho (tempo $$$$) eheheheh, contento-me com alguns (alguns) portugueses!
    Boa foto! Obrigada por partilhar connosco as suas viagens.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Passei por aqui para desejar um BOM NATAL. Fiquei fascinada com esta foto do Louvre. Fui ver as fotos que lhe tirei em tempos e nem parecem do mesmo lugar. É um artista, Jorge. Os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Gostei sim, o novo e o velho, o original e o reflexo.

    Belos trabalhos que por aqui vi...

    Um abraço.
    Rolando

    ResponderEliminar
  7. JORGE
    OS COMENTADORES ANTERIORES JÁ DISSERAM TUDO.
    POR MIM APENAS POSSO ACRESCENTAR,PERFEITA!
    ABÇ
    G.J.

    ResponderEliminar
  8. Bom jogo de sombras e reflexos.
    A fotografia resultou muito bem.

    ResponderEliminar