quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aldeia da minha vida - Blogagem Colectiva


Não posso, nem quero, deixar de agradecer a distinção que me foi concedida.
Aos meus amigos que votaram e aos membros do Júri os meus agradecimentos.
À Susana o meu abraço de parabéns pela sua excelente iniciativa.
Que se sigam outras tão divertidas e culturalmente relevantes como esta.
Portugal merece bem que o seu património seja amplamente divulgado e denunciadas as situações de menos cuidado que as autoridades públicas têm tido com grande parte dele.
Quero saudar a Júlia Galego do blogue Entre Tejo e Odiana a quem expresso a minha admiração. Os nossos posts completam-se e espero que sejam ouvidos (ou lidos) e tidos em conta por quem de direito. Ouguela merece melhor atenção.



"Estamos em pleno Verão e já pensamos ansiosamente nas férias... quem não gosta de ter as suas férias?

Aquelas férias, para descansar, mudar de ares, passear, acampar, refrescar nas lindas praias fluviais, rever e visitar amigos, ... enfim o tempo convida a fazer tudo, especialmente nas férias.
Escreva, em 10 linhas, qual a sua terra eleita (de qualquer ponto do país, seja ela aldeia, vila ou cidade) onde passa habitualmente as suas férias de Verão em Portugal (no caso dos amigos brasileiros, poderão falar da sua terra no Brasil) e a razão da sua escolha, acompanhada, é claro, por uma fotografia do lugar." Veja como participar aqui.

6 comentários:

  1. Olá!

    A blogagem da Aldeia da Minha Vida foi um grande sucesso, graças à sua participação e divulgação.

    Convido-o(a) a participar na próxima blogagem de Julho “ Férias na Minha Terra”.

    É uma oportunidade única para demonstrar a todos que vale a pena passar férias no nosso país, especialmente na nossa querida terra, seja ela aldeia, vila ou cidade.

    Inscreva-se e mande o seu texto até 7 de Julho para o seguinte e-mail: aminhaldeia@sapo.pt

    Para premiar a sua participação, vamos atribuir ao melhor post um fantástico prémio e ao melhor comentário também.

    Muito obrigado pela sua atenção!

    Votos de um feliz dia!

    Susana Falhas

    ResponderEliminar
  2. Jorge,

    parabéns pelo sucesso de sua participação!

    Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao vencedor
    Que contente irá a Monsanto,
    Que usufrua bem da estadia
    Pois esta aldeia é um encanto.

    Portugal tem de facto
    Tanta aldeia por descobrir,
    E iniciativas como esta
    Sempre serão de aplaudir.

    Agora deixo como sugestão
    De férias bem passadas
    Uma visita pela minha vila
    Para umas belas caminhadas.

    Boas férias...

    ResponderEliminar
  4. Jorge, parabéns pelo sucesso!
    Maravilhoso você ter ganho o prêmio!!
    Você merece!
    Bjos,
    Luka

    ResponderEliminar
  5. Caro Amigo Jorge!

    Como admirador do Ponto Blogue e d'A Chaminé Algarvia, fiquei muito contente por saber do prémio e por isso lhe envio as minhas felicitações e o meu abraço.

    Armindo

    ResponderEliminar
  6. Só hoje me dei conta porque tenho andado um pouco afastada das visitas aos Blog´s...apenas vou visitando que me comenta. Às vezes sinto essa necessidade de me refugiar mas logo voltarei com mais genica :)

    Parabéns ao Jorge C. Reis pelo seu merecido Prémio. Que goze de um bom fim de semana dessas terras prazeirosas e bem cheirosas :)

    E Parabéns também a si Susana, mais uma vez, pela optima ideia desta sua Blogagem Colectiva... enriquecemos todos com novos conhecimentos em aldeias portuguesas.

    Beijinho para ambos

    ResponderEliminar