segunda-feira, 20 de julho de 2009

Arte na Pedra



6 comentários:

  1. Vc me prometeu que nao iria me expor heim....hehehe
    Muito linda a arte meu anjo
    Abraços

    sandra cantii

    ResponderEliminar
  2. Acho excelente este enquadramento cor/imagem!

    Parabéns pela foto

    Abraço
    VS

    ResponderEliminar
  3. Houve as mãos de alguém sensível que poisaram delicadamente sobre um cubo de pedra!Aresta após aresta, definiu as linhas e contornos de uma mulher!Sensibilidade no pico e no martelo, com um olhar pungente de arte e bom gosto!
    Bela foto!

    ResponderEliminar
  4. Que bonita arte...e com o preto/branco sempre presente!!! Parabéns pela foto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de esculturas em pedras, vendo em P&B ainda fica mais interessante.

    ResponderEliminar
  6. As fotos em preto e branco são um espectáculo. Muito bonitas.
    Um abraço

    ResponderEliminar