segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rasgando o céu



10 comentários:

  1. linda chaminé ... e essa planta embeleza a imagem. Gostei (agora consegui acessar ao seu Blog sem o tal virus ou sei lá o que é rssss)

    ResponderEliminar
  2. voltou a acontecer...mas vou ali em cima à seta na barra de feramentas e faço volta atrás e depois consigo entrar. Vamso lá entender? rsssss

    ResponderEliminar
  3. JORGE
    Estive aqui uns minutos a contemplar esta bela imagem e veja lá você "deu-me vontade de a assinar..." rsrsrsrsrs
    PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS
    G.J.

    ResponderEliminar
  4. Jorge
    Esqueci-me de dizer que gosto bastante do novo rosto do BLOG.
    G.J.

    ResponderEliminar
  5. Gostei do novo jeito do Blog, é de muito bom gosto.
    Que bela imagem, este azulão do céu é indescritível, contrastanto com o verde, branco e vermelho, abs.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo blog. Excelente trabalho. Abraço do Brasil!

    ResponderEliminar
  7. Olá Jorge, boa tarde. Huuummmm, o novo visual do seu blog ficou muito bonito, tem muito bom gosto! Quanto à foto, sem comentários, está um espectáculo! Já tentei fotografar uma chaminé que vi, muito bonita, mas não ficou bem, a minha máquina tem pouco zoom. Mas esta sua, está fantástica. As cores muito nítidas e o céu muito azulinho, que também faz muito ao caso, não é?
    Parabéns
    Beijinhs

    ResponderEliminar
  8. Hum Jorge, vou te fazer uma pergunta que a esta altura é boba, já q visito teu blog há tempos, mas essas fotos são tuas? Você mesmo as tira? São fantásticas, belas mesmo!

    Bjos
    berenice

    ResponderEliminar
  9. ellen
    Espero que o problema esteja resolvido.

    Gaspar
    Vindo de si este comentário faz-me babar rssss

    Kyria, Simone e Fernando
    Obrigado pelas vossas palavras que são um incentivo para continuar.

    Céu
    Tenho andado um pouco afastado dos blogues mas estou de novo activo. Bjinho

    Berenice
    Todas as fotos que publico aqui e que estão assinadas são tiradas por mim. Estou a aprender e acho que já estou a melhorar.
    Continua a passar por aqui por favor. Todos os comentários e críticas são bem vidas. Bj

    ResponderEliminar