sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rasgando o Céu



Cartago, Tunísia

14 comentários:

  1. Tudo aqui é perfeito:

    O enquadramento.
    A luminosidade.
    O céu.
    O motivo.
    O fotógrafo.

    ResponderEliminar
  2. Excelente Fotografia!
    Os progressos são mais que evidentes!
    Muitos parabéns JORGE
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  3. E de baixo destas ogivas, havia dança do ventre?
    Bela foto!

    ResponderEliminar
  4. Uma composição muito bonita e com umas tonalidades fantásticas.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom chegar aqui e encontrar esta espetacular construção emoldurada por nuvens de plantas verdes e nuvens brancas de algodão. Tudo isto sob este céu de um azul especial. Parabéns sensível poeta das imagens. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi Jorge, gostaria de fazer parceira com meu blog, o www.mundodanet.com?
    Vi que você gosta muito de fotografias, de uma olhada também no meu blog www.blogwaw.com, você vai gostar ;-)

    ResponderEliminar
  7. bela fotografia.
    me soou como uma pintura, em que se escolhe, com cuidado, a cor de cada coisa: o céu com algumas nuvens acizentadas, a construção toda branca, com algo clássico e o verde para quebrar toda essa monotonia.

    até.

    ResponderEliminar
  8. Como é meu hábito, vou passando de quando em vez por aqui - e estou muito satisfeito. Por isso, hoje não resisto e registo aqui um cumentário (com o): o blogue está cada vez mais perfeito. Amigo algarvio, tenho de te deixar os meus parabéns!
    ... e estas fotos são excelentes. Quem passou pelos lugares, como é o meu caso, pode recordar através delas...
    Espero por ti, Jorge, lá no meu covil. Há quanto tempo não vais lá????
    Abs

    ResponderEliminar
  9. Meu amigo, terrivelmente envergonhada, venho pedir desculpas por essa tremenda grosseria (vídeo da Maitê Proença), essa triste demonstração de total desconhecimento da distância que vai, de um humorismo inofensivo, a uma absoluta falta de respeito. Acabo de deixar nesse vídeo um comentário de reprovação, e vi muitos outros, mais ou menos educados, mas também de reprovação.Como vês, essa atriz inconsequente acabou dando o que aqui chamamos de "um tiro no próprio pé".

    Tuas fotos, como sempre lindas!
    Abraço
    Eloah

    ResponderEliminar
  10. Que ceu! que verde , que castelo !
    Harmonia e beleza!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  11. Meus amigos

    Obrigado pelas visitas e pelas referências deixadas.
    Não estou na minha casa não tenho computador. Daí a minha ausência. Voltarei na próxima semana.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  12. Pensei que já o tinha visitado... mas algo aconteceu que nada ficou regestado!!!

    Uma foto lindíssima. Um dia vou conhecer a Tunísia :)

    espero que esteja tudo bem consigo...há muito que não aparece pelas minhas bandas ;(

    Beijinho para si

    ResponderEliminar
  13. Hellen
    Não tenho estado muito activo porque não estou em Portimão, como disse acima. Mas voltarei na próxima semana, se Deus quiser. Depois lhe explicarei as razões. Bj

    ResponderEliminar
  14. Ah,... estou encantada com esta foto! Está fabulosa! Parabéns amigo Jorge!
    Pensei que já aqui tinha comentado, mas não! Que cabeça a minha despassarada.
    Beijinho amigo

    ResponderEliminar