terça-feira, 27 de outubro de 2009

Verde



Mata do Choupal - Coimbra - Portugal

7 comentários:

  1. O Choupal é, realmente, um mimo. Gostava muito de lá ir enquanto vivi em Coimbra. Boas fotografias!

    ResponderEliminar
  2. Verde!!!... E muito Oxigénio!

    Abraço
    VS

    ResponderEliminar
  3. Um jardim sempre digno de visita...O jardim do amor dos estudantes!
    Beijinho terno

    ResponderEliminar
  4. Caro JORGE
    Se este Choupal falásse...
    Não estudei em Coimbra! "Não vá o sapateiro além da chinela", diz o povo e com razão...hehehe
    Grande abraço
    G.J.

    ResponderEliminar
  5. Frescura... nesta altura com este tempo, só de olhar já dá frio :)

    ResponderEliminar
  6. Todas as suas fotos são especiais e esta também. Consegue, com os seus conhecimentos, resolver os problemas que para mim, são de grande dificuldade. Agradeço a sua visita e comentários, ao meu espaço de viagem fotográfica. Por mim, estaria sempre em movimento, o problema é a energia que vai faltando! Vou tentar dizer mais algumas coisas sobre o que fotografo, para os mais interessados. Breve colocarei mais fotos, relativas a esta viagem que fiz à Jordânia. Passei lá o meu aniversário, o que sempre tenho feito, fora do País. Uma desculpa para uma viagenzita!!! Um abraço

    ResponderEliminar