Caro amigo Jorge Reis Nem sei muito bem como começar este comentário...! Tenho acompanhado a grande evolução do seu trabalho fotográfico, mas depois de ver esta série de PARIS, fico sem palavras...! Para além do mais, sei que foram poucos os dias que lá esteve e que o tempo não seria o melhor... Mas acho que tudo isso contribuiu para que se aplicasse a fundo, e o resultado está aqui bem evidente! Nota-se para além do mais, uma grande capacidade na Edição das Imagens. PARABÉNS G.J.
Gaspar: Obrigado pela visita e comentário que, vindo de quem vem, é uma honra para mim. Se tenho evoluído devo-o em grande parte às suas indicações e ajuda. Muito e muito obrigado.
Lindos reflexos!
ResponderEliminarCaro amigo Jorge Reis
ResponderEliminarNem sei muito bem como começar este comentário...!
Tenho acompanhado a grande evolução do seu trabalho fotográfico, mas depois de ver esta série de PARIS, fico sem palavras...!
Para além do mais, sei que foram poucos os dias que lá esteve e que o tempo não seria o melhor... Mas acho que tudo isso contribuiu para que se aplicasse a fundo, e o resultado está aqui bem evidente! Nota-se para além do mais, uma grande capacidade na Edição das Imagens.
PARABÉNS
G.J.
João Menéres: Obrigado pela visita e comentário.
ResponderEliminarGaspar: Obrigado pela visita e comentário que, vindo de quem vem, é uma honra para mim. Se tenho evoluído devo-o em grande parte às suas indicações e ajuda. Muito e muito obrigado.