quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sous le ciel de Paris - Montmartre




4 comentários:

  1. Venho agradecer a sua visita ao meu blog e...
    posso dizer o mesmo:
    Acabei de chegar de Paris.
    SIM, É VERDADE.
    Cheguei dia 17 pelas 17h. Já lá não ia há 18 anos, a 1ª vez que lá estive foi em 1991.

    Também eu espero que esse projecto Sarkosy não vá por diante ou que, pelo menos, se faça longe do centro.

    Também eu não tenho destinos marcados por agora, mas já estive em Praga. Talvez na próxima escapadela... seja mesmo a Suíça.

    Apercebo-me que estivemos em Paris quase nos mesmos dias, quem sabe nos cruzamos por lá; é bem verdade que o tempo não estava muito bom para fotografias, mas sempre deu para fazer algumas bem bonitas.

    ResponderEliminar
  2. ...passei, gostei e relembrei essa linda cidade. Já lá não vou há mais de 6 anos. Antes, por trabalho ia todos. Adoro...As fotos retratam bem e estão boas. Se puder, veja as minhas, tiradas em Petra há umas semanas...Adorei essa viagem. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Jorge, voçê faria fotos de sonho em Petra. Eu fui pelo ACP. Éramos só 6 pessoas. Percorremos a Jordânia de Norte a Sul. Também gostei do Mar morto. É místico... Hoteis de 5* e um guia a tempo inteiro. Foi bom e pude apreciar muita coisa boa. Vou colocar mais fotos dentro de dias. A Abreu também opera, mas creio que é tudo através da Pachatour. Funcionam bem. Se quiser mais pormenores, diga. Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá Jorge
    Gosto muito desse bairro parisiense. Passear por Montmartre é mergulhar num tunel do tempo.
    Belas fotos

    ResponderEliminar