segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ruínas do Forum - Roma

3 comentários:

  1. Adoro fotografar ruínas, fiou linda.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Roma é sempre Roma! Adoro lá ir. A última vez foi em Julho de 2009. Belas as suas fotos, como sempre. O problema que me diz sobre o meu blog, não sei a razão. A mim dá-me fundo negro com letra a branco!...Que será? Acabo de postar fotos de Petra novamente. Estão no meu espaço de Industria- Design. Enganei-me ao coloca-las. Se gostar de lhes dar uma olhadela... carregue na minha fotografia do lado direito em cima. Vai lá direito...Obrigada pelo apoio

    ResponderEliminar
  3. Voltei para lhe dizer que tinha razão...não se liam os comentários. Já mudei o fundo. Voltarei para ler com atenção o seu último poste. espero que veja as minhas fotos do Siq, no Industria- Design. Um abraço

    ResponderEliminar