quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sentinelas


Clique na imagem para ampliar

5 comentários:

  1. Já estive nesse castelo há muito anos atrás, recordo-me que é um local muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. Um dia terei o prazer de conhecer estas lindas paisagens.
    Abraço.
    Brasil-BR

    ResponderEliminar
  3. Meu boa tarde com alegria, ao menos aqui no Japão e dia, rss, olha suas imagens são fantásticas, reverencias minhas diante da sua óptica, de sua camera tudo tem mais brilhos, és um poetas das imagens, é a opinião de uma simples professora, mas minha admiração e enorme, minha gratidão por momentos lindo que passei em seu espaço. Aqui deixo meu afeto.
    comc arinho
    Hana

    ResponderEliminar
  4. Caro Jorge
    Esta maravilhosa fotografia mostra-nos o que Portugal tem de melhor, valorizado pela maestria do seu OLHAR.
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar