sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Silves


Clique na imagem para ampliar

7 comentários:

  1. Bela paisagem da cidade onde vivo! Gostei do efeito preto e branco neste tipo de fotografia.

    Um abraço, amigo

    ResponderEliminar
  2. Tem fotografias que ficam bem melhor em P&B.

    ResponderEliminar
  3. Bela paisagem. O P&B foi uma excelente escolha, o contraste não podia ter ficado melhor.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Silves para mim é uma cidade importante na minha vida!
    Ver Silves aqui, nesta imagem tão bela e ver a casa onde vivi uns dias é uma recordação que me torna feliz.
    Obrigada por a partilhar comigo, Jorge

    ResponderEliminar
  5. esta é minha mensagem de natal para todos os blogues que estou a seguir

    Natal...
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!

    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor exploda em todas as direções!

    FELIZ NATAL!
    UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

    luis Antunes

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do P&B!! Muito bonita!!
    A Sépia também deve ficar lindíssima!!
    Parabéns

    ResponderEliminar