sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meme - Oito coisas


A Monika Baumann, do Toques de Prazer pregou-me uma partida.
Lançou-me o desafio. Passou-me o MEME - Oito Coisas.
Dizer 8 coisas que quero fazer antes de morrer.
Tarefa difícil, quiçá um pouco macabra até, mas eu nunca fui homem de voltar as costas a uma boa briga.
Já fiz tantas coisas na vida. Umas boas, outras nem tanto.
Mas acho que sempre fui gozando os meus pequenos prazeres.
Não me resta muito mais para fazer.

Pensando bem... aqui vão as minhas respostas:

1 - Fazer o possível por ter alguém a meu lado, antes de eu morrer.
2 - Poder continuar a velar por minha mãe, até ela fazer, pelo menos, 100 anos (ainda só tem 94 ...).
3 - Procurar que os meus filhos cumpram os meus últimos desejos.
4 - Procurar ter a sorte de morrer sem sofrimento.
5 - Poder ver a pobreza erradicada no meu país (utopia ...).
6 - Apertar a mão a um político honesto. (e já apertei a mão a tantos políticos ...)
7 - Melhorar o meu desempenho no golfe.
8 - ............ (censurado, porque o meu blog não é de conteúdo adulto). Raios, será como diz o outro, que "nesta vida tudo o que é bom ou faz mal ou é pecado" ?

E agora vem a minha maldade. Tem mesmo que ser. Blogues escolhidos para "passar a bola":


Dois médicos, uma jornalista, uma professora, um economista e... claro, um português.
Acho que a bola fica bem entregue.

10 comentários:

  1. Olhe... É Ehme tenh um gate iguale ao meo!!!
    Ache que vô mudahr o noum ao meu e fica cáláfam...
    ;)
    Abraço e desculpe a brincadeira no "Banqueinh"

    ResponderEliminar
  2. Recebi sua indicação e vim ler para ver o que você tinha dito para cumprir a tarefa de dizer oito coisas quer fazer antes de morrer e fiquei surpreso com a minha indicação. Neste mês respondi esta mesma questão, por isso vou fazer uma postagem para agradecer sua indicação.

    ResponderEliminar
  3. Vim agradecer a indicação e convidar que vá ao blog e leia o que escrevi para cumprir a missão que me ofertou.
    Grnde abraço.

    ResponderEliminar
  4. Muito boas as respostas. Só me deixastes intrigada com a última... Rsrs
    Bjuuu, amigo, fique com Deus e tenha um maravilhoso final de semana.

    ResponderEliminar
  5. Jorge,

    Direi uma coisa que antes de morrer gostaria de sentir,acho que todos nós também quereríamos assim;

    "Antes de morrer estar Feliz"

    Acho que basta este sentimento de perfeição para "partirmos" bem.

    Jorge,estou indo de férias,só em Agosto regresso,que seja bom tempo passado por si,junto com os seus.

    Abraço amigo,
    joao

    ResponderEliminar
  6. Jorge, querido, venho então pedir que vc dê um pulinho no Babel para ver o que "aprontamos" com a sua prenda.
    Foi feito com muito carinho e verdade e sei que vc vai entender. ; )
    Beijo!
    Letícia.

    ResponderEliminar
  7. Apertar a mao de um politico honesto?
    Poxa é sor vir ao Brasil no dia 01 de Janeiro de 2009 no dia da minha posse para apertar a minha mão...!
    Pode acreditar!
    Abraços
    Sandra

    ResponderEliminar
  8. Falo-ia com muito gosto se estivesse mais perto.
    Quem sabe o faça um dia.
    E será um dia grande para mim.
    Pode acreditar !
    Bjs
    Jorge

    ResponderEliminar
  9. Olá colega!!

    Muito obrigada por te lembrares de mim!! Fiquei imensamente feliz!! Não foi uma tarefa das mais fáceis, mas me fez pensar bastante na vida...

    beijo com carinho!

    ResponderEliminar