domingo, 10 de maio de 2009

Alentejo



15 comentários:

  1. Um belo plano, com muita força. Destaque da árvore num mundo quase infinito...

    ResponderEliminar
  2. Um bom ambiente de trabalho! EXCELENTE!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Ângela
    Vindo de uma profissional é um comentário muito encorajador.

    ResponderEliminar
  4. Soeiro
    Muito obrigado. Estou tentando dar o meu melhor e comentários como o seu são muito gratificantes.

    ResponderEliminar
  5. Belas cores e plano de fotografia.
    Parabéns com um bjo,

    Milouska

    ResponderEliminar
  6. Olá Jorge, boa noite!
    Como sempre, mais uma excelente foto, com uma bonita combinação de cores.
    Parabéns!
    Aqui, hoje, esteve chuvoso e vento, fizemos algumas fotos, mas...não ficaram tão bonitas como se estivesse o céu azul.
    ( Tem um postalinho para si no meu blog )
    Obrigada pelos seus ensinos pela sua paciência e incentivo.
    Vocês são uns queridos!
    Um beijinho para o senhor e para a sua esposa.

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha de lugar, esta fotografia me fez sonhar,pensar e tranquilizar, linda demais, parabéns e abraços.

    ResponderEliminar
  8. Jorge,

    A sua sensibilidade artística me transporta para um lugar de paz e a minha alma agradece. Você, João Menéres e Gaspar de Jesus, são jóias preciosas que eu ganhei ao conhecer a Tértulia Virtual.

    ResponderEliminar
  9. Excelente FOTO do nosso BELO ALENTEJO.
    Parabén JORGE
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  10. O Alentejo em todo o seu esplendor.
    Um excelente cartão de visita desta região do pais.

    Saudações calorosas

    ResponderEliminar
  11. Olá Jorge!

    Como sempre, as tuas fotografias são um esoanto!

    Passei aqui para te fazer um convite:
    Tens uma aldeia que ficou no teu coração, para toda a vida? Gostarias de partilhar numa blogagem colectiva, postando um texto sobre a "aldeia da minha vida"? Estão tenho um lugar certo para participares! Passa pelo meu blogue das Aldeias Históricas para saberes mais!

    PS: O melhor texto terá direito a um fim de semana numa Pousada de Portugal. E mais não digo.
    Fico à espera da tua inscrição ( e convida os teus amigos para participar também).
    Bjs Susana

    ResponderEliminar
  12. Jorge, a foto é lindíssima e me fez lembrar algo que eu adorava fazer quando criança. Nem imagina, eu rolaria e ia rir muito mesmo! beijos

    ResponderEliminar
  13. Sabe Jorge, não conheço seu magnífico Portugal, terra do meu avô paterno, é um sonho a ser realizado, espero que logo. Contudo, as paisagens do Alentejo são incomuns, as identifico sempre que vejo, até parece que lá já estive.

    ResponderEliminar
  14. Meu link aí em cima não ficou visível:
    http://www.blogdaberenice.blogspot.com/

    Bjs
    Berenice

    ResponderEliminar