sábado, 2 de maio de 2009

Atracção



12 comentários:

  1. Chama-se atracção esta planta?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nah...é perfumada, tem fogo, atrai atenções, atrai insectos devoradores.
    Como as mulheres bonitas.
    Irresistível :)
    Isso dos nomes das flores é com a Marie. :)))

    ResponderEliminar
  3. ah...então vou chamá-la eheheheh
    eu já baptizei várias mal no meu Blog e ela é que me corrigiu heheheh

    ResponderEliminar
  4. Que bonita esta foto e a flor também!
    A estas fotos chamam-se macros????
    Está fantástica como sempre.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não são bem macros mas quase.
    Pelo menos esta não foi tirada em modo macro.
    Amanhã publico uma que é mesmo muito pequenina e foi tirada em macro. Tem cerca de 1,5 cm de diâmetro.
    Mas fica para amanhã.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Jorge
    Os ditos "chorões" são uma planta da familia das "suculentas" muito comum em Portugal.
    Nesta época enchem o nosso dia a dia de cores maravilhosas!
    Se estiverem ao sol! Caso não sejam banhadas pelo Astro Rei, fecha-se imediatamente.
    Parabéns pela excelente foto.
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  7. Chamaram por mim, mas o Gaspar já disse o nome deste cacto tão decorativo nesta época do ano!
    Beijinho
    Marie

    ResponderEliminar
  8. Obrigado ao Gaspar e à Marie.

    ResponderEliminar
  9. Jorge Reis, visite PutzGraça e conheça o que ocorre em certas cabeças numa certa cidade ao sul do Brasil. Grande abraço.
    www.putzcri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muito bonito o seu blogue e esta mensagem contem fotos que fazem sonhar e pensar para alem do quotidiano.
    Obrigada.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. PASSATEMPO/CONCURSO

    Está a decorrer n’A Minha Travessa do Ferreira, um novo passatempo/concurso sobre o tema Frases feitas. Vai até sexta-feira, 8.

    Há prémios diversos para os três vencedores, incluindo os «prémios/mistério» que têm sido muito bem acolhidos por que os tem ganho.

    Se quiseres dar lá um saltinho e tentar a sorte – muito obrigado. E passa a informação aos teus amigos e correspondentes, por favor. Lá te espero e a eles também…

    Abs

    ResponderEliminar
  12. A Marie disse se tratar de um cactus. Eu tive um em casa que a flor tinha cor intensa. Era algo divino. Pink. Uma mistura entre o singelo e o mistério. Eu concordo que o nome foi muito bem dado: Atracção. Eu me senti assim pela foto.
    Bjs

    ResponderEliminar