Admiro todos aqueles que sabem o que eu não sei; que fazem o que eu não faço; que sentem o q eu não sinto; que pensam no que eu não penso! O Jorge, nesta sua criação, deixa transbordar, naturalmente, o seu carácter, a sua sensibilidade, as suas emoções e a sua forma de sentir.É curiosa a sequência (diria mesmo incongruência, ou melhor, para não ofender, o contraste): por um lado, o pormenor da chaminé algarvia e todo o seu rendilhado, por outro, a vastidão da paisagem alentejana e tudo o q lhe é tão peculiar! Conheço ambas muito bem! Continue a oferecer-nos estes bons momentos de lazer que constituem um forte contributo para a valorização de cada um de nós, sobretudo para a minha! Muito obrigada Isabel Agostinho
Gostei da mistura de tonalidades. Deu à chaminé um visual bem interessante.
ResponderEliminarAbraços
Muito bom gostei!
ResponderEliminarDecididamente rendime a esta chaminé :) talvez seja o verde que me inspire rssssss
ResponderEliminarBeijinho e vamos até à Ilha?
embora...espero no cais por si ehehe
Uma prespectiva muito gira, gosto!
ResponderEliminarabraço
Admiro todos aqueles que sabem o que eu não sei; que fazem o que eu não faço; que sentem o q eu não sinto; que pensam no que eu não penso!
ResponderEliminarO Jorge, nesta sua criação, deixa transbordar, naturalmente, o seu carácter, a sua sensibilidade, as suas emoções e a sua forma de sentir.É curiosa a sequência (diria mesmo incongruência, ou melhor, para não ofender, o contraste): por um lado, o pormenor da chaminé algarvia e todo o seu rendilhado, por outro, a vastidão da paisagem alentejana e tudo o q lhe é tão peculiar! Conheço ambas muito bem!
Continue a oferecer-nos estes bons momentos de lazer que constituem um forte contributo para a valorização de cada um de nós, sobretudo para a minha!
Muito obrigada
Isabel Agostinho
Abrir o seu Blog está muito dificil rssssss
ResponderEliminarTenho um MimO para si. O mais valioso :)
está no blog "os meus miminhos" rssssssss