sexta-feira, 29 de maio de 2009

Terra e Mar


Tunísia - 2007

10 comentários:

  1. Belíssimas fotos.
    Lugares maravilhosos.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. lindo lindo! onde haja mar para mim é um encanto :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não podemos descobrir novos oceanos, se não tivermos a coragem de perder a praia de vista.
    Parabéns,

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Essa imagem está a pedir um poema:um entardecer de sonhos.Quisera ser artista das palavras para fazer jus ao encanto que o artista provoca em minha alma.Quando se fala em Portugal, perto de mim, penso em três grandes homens: João Menéres, Gaspar de Jesus e Jorge Reis. Vocês carregam o arco-íris dentro da alma.

    ResponderEliminar
  6. Linda imagem desta pródiga natureza, abs

    ResponderEliminar
  7. Jorge, adoro esta composição. Eu não tenho máquina. Mas sou apaixonada por fotografias. veja, por favor, as lindas que tirei hoje, de celular. São da enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde minha filha participava de um campeonato de pesca (tirou o 3o lugar!):
    http://www.dihitt.com.br/noticia/o-meu-domingo-foi-assim

    Beijocas.

    ResponderEliminar