sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desafio


A Milouska lançou-me o seguinte desafio:
1 - Agarrar no livro mais próximo
2 - Abri-lo na página 161
3 - Procurar a quinta frase completa
4 - Publicar essa frase no meu blog
5 - Passar para CINCO pessoas, à escolha.
Aqui vão:

O LIVRO


A FRASE

- Como podem os cristãos ser tão cruéis ?

E agora a tarefa mais difícil: a quem passar ?
1 - Helena, do blogue eelleenn
2 - Carlos Veiga, do blogue A Palavra Escrita
3 - Luka Almeida, do blogue Luka Free
4 - Vanessa, do blogue Fio de Ariadne
5 - joshua, do blogue PALAVROSSAVRVS REX
Estejam à vontade para não aceitar o desafio.

Felizmente que não me pediram para dissertar sobre a frase, mas eu acrescentaria um pouco mais de condimento:
Escrevam um pequeno texto relacionado com a frase que encontrarem.
Relativamente à minha, sempre vos digo que dá pano para mangas e muito que pensar.

9 comentários:

  1. Posso comentar a frase escolhida por si? é esse o desafio? não sei se percebi o pedido.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não.
    O que eu proponho, em aditamento ao desafio que me fizeram, é que comentem a frase que encontrarem no vosso livro.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. ok...mas também vou comentar a sua frase e deixá-la no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Há um desafio também para si no meu blogue. Seria interessante aceitar :)...mas se não lhe apetecer tudo bem na mesma :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. ehehehe... sou mázinha Jorge :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ohhhhh... que lindo Jorge :) muito Obrigada! Não há palavras para descreverem o que senti pela sua amabilidade.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  7. Jorge, este mês com a coletiva deixei muita coisa pendente. Não respondi a este desafio, mas já havia feito antes. Por isso declino mas agradeço imensamente a lembrança;

    Abraço

    ResponderEliminar