domingo, 15 de fevereiro de 2009

Flores na Areia


5 comentários:

  1. Bom dia meu amigo,
    que flores lindas!
    Minha irmã mora no litoral e sempre que vou visitá-la gosto de caminhar na areia da praia e é muito comum por lá encontrar vegetação rasteirinha na areia com flores belíssimas. Esta me fez lembrar de lá!
    Um abraço e ótima semana meu caro!

    ResponderEliminar
  2. Fico com vontade de fazer um álbum com suas fotos!

    Jorge, este é um comentário de contagem regressiva para a coletiva O livro da Minha Vida. Espero vc amanhã.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. OLÁ JORGE
    BOA TARDE
    ADORO FLORES... AS MINHAS CORES PREFERIDAS SÃO O AMARELO E O VERDE,
    POR ISSO, ACHO ESTA FOTO ESPECTACULAR
    PARABÉNS, NÃO SÓ PELA FOTO MAS POR TODOS OS SEUS TRABALHOS
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  4. QUE IMAGEM BONITA :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lindas as flores e a foto.
    Gosto muito de flores amarelas...
    abracinho

    ResponderEliminar