quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desaparecimento de Seguidores


Nos últimos dias surgiram problemas em relação com o facto de terem desaparecido alguns "Seguidores" dos nossos blogues.
A explicação foi dada, um pouco confusa, pelo Blogger.
Por razões pouco claras, eles passaram alguns seguidores para "Anónimos" o que fez com que desaparecessem dos blogues.
Se pertende repor a sua posições nos blogues que seguia, poderá fazê-lo assim:

1 - Em Painel seleccione "Blogues que estou a seguir" e mais abaixo clique na opção "Gerir".
2 - Vai abrir-se nova janela e aí deve passar todos os que estão como "Anónimo" para "Público".

Et voilá, a sua imagem irá aparecer de novo nos blogues que seguia anteriormente.


Atenção que não há nenhuma opção para "Gravar", "Salvar" ou "Actualizar".
Basta modificar de "anónimo" para "público" e sair do painel.



10 comentários:

  1. Ótima dica, estávamos todos muito confusos com este acontecimento.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por fazer aquilo que seria obrigação do Blogger, faze-lo!

    ResponderEliminar
  3. É verdade, passei uma tarde tentando descobrir o que tinha acontecido, pois recebi vários e-mails perguntando por que havia parado de seguir! Andei pelo blogger inteiro e consegui traduzir, então postei nos dois blogs o que fazer. Temos de prestar esse serviço, parabéns.

    Um abraço
    Tais

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADA JORGE POR ESTA INFORMAÇÃO
    JÁ TINHA REPARADO QUE A SUA FOTO NÃO ESTAVA NOS MEUS SEGUIDORES, MAS...NÃO SABIA PORQUÊ!
    PRONTO, AGORA JÁ LÁ ESTÁ OUTRA VEZ
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  5. Jorge

    Sumiram a metade dos meus seguidores e eu achei que tinha sido algum problemas do Blogger mesmo. Olhei os Blogs que eu seguia e estava tudo como anonimo, entao por intuito, coloquei como publico. Que bom que fiz a coisa certa!

    Obrigada por nos explicar o que aconteceu!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Ahhhh Foi isso então! Que loucura! Obrigada pela explicação!

    ResponderEliminar
  7. Jorge! Você é um excelente prof :)
    Obrigada.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Jorge! Eu estava quase doida aqui!

    ResponderEliminar
  9. Eu achei que havia algo de estranho. Então foi isso!!!
    Obrigado pelos post.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Acho que em um futuro próximo o blogger irá nos passar um outro dever de casa. Chatices do blogger! Beijus

    ResponderEliminar