segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ao cair da tarde



Alagoas - Brasil

13 comentários:

  1. ¡¡Ooooohhh, qué foto, Jorge!! Qué maravilla. Felicitaciones.
    Un abrazo,

    ResponderEliminar
  2. Aqui tenho a sensação de uma imagem metálica, o que a torna ainda com mais ambiente.

    Parabéns.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Jorge,

    Não entendo da parte técnica da fotografia, mas os meus olhos de leiga julgam o que a minha sensibilidade captou: beleza.Obrigada por me proporcionar isto todas as vezes que eu visito o seu blog.

    ResponderEliminar
  4. ohhhhh...tão bonita esta foto!!! :) autêntico postal! parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Que pintura, Jorge. Parece um quadro!

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita esta fotografia...

    Se assim foi... são Miguel espera uma visita sua ;)

    ResponderEliminar
  7. Liiinda esta foto Jorge. Parece mesmo uma pintura
    Vou começar a fazer as minhas próprias fotos, o meu marido já comprou uma máquina para ele e deu-me a outra. Vamos ver o que vou ser capaz de fazer. Depois preciso de mais um favor seu! Gostava de saber como se põem as fotos em ponto grande no blog. Mas primeiro vamos ver se eu me desenrasco. É que eu sou muito tremeliques, mas vamos ver! Depois mostro-lhe as obras de arte, tá bem?
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  8. Jorge,
    Lindíssima imagem. Parabéns.
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Muito bonita a foto e todo o ambiente. Um abraço

    ResponderEliminar
  10. O que contemplam, aqueles dois observadors da margem esquerda ?
    O passar do rio ?

    Uma boa semana...


    ( Gostei muito )

    ResponderEliminar
  11. Marga
    Julieta
    Kafia
    Angela
    LL
    Desculpem o atraso. Obrigado pelos comentários.

    João Menéres
    Realmente está um pouco cinzenta mas coisas da luz (rs).

    entremares
    Estão a pescar.

    Céu
    Conversaremos por email quando quiser. Pode contar comigo.

    ResponderEliminar
  12. Lindíssima foto, Jorge! Convida a parar para pensar, envolta desse mar e desses barcos bem diferentes dos nossos!
    Abraço, Susana

    ResponderEliminar
  13. Que linda fotografia. Eu me lembrei da Praia de Manguinhos em Buzios que parece mais uma lagoa do que uma praia.

    Bjs

    ResponderEliminar