quinta-feira, 16 de abril de 2009

Selo




Recebi mais um selo da amiga Joyce Sanchotene do blogue COISAS MINHAS a quem agradeço mais esta distinção.
Para cumprir as regras ofereço-o aos meus Amigos seguintes:
Marga Fuentes - MARGA FUENTES
Marie Paulino - AS MINHAS IMAGENS

Mena G. - DE OLHAR
Céu Vieira - MARIA DO CÉU LIMAS VIEIRA
Vanessa - FIO DE ARIADNE
Margareth Bravo - PROCURO MEU BLOG

Julieta Barbosa - RECONSTRUINDO CAMINHOS
ellen - EELLEENN

Gaspar de Jesus - ARTE FOTOGRÁFICA
Marco Reis - PÁGINA DE FOTOGRAFIA
As regras são: publicar, passar a 10 amigos, avisá-los que que têm o selo à disposição.
Estejam à vontade para seguir ou não esta pequena brincadeira.

8 comentários:

  1. Obrigada Jorge pela distinção dada às "Minhas Imagens".
    Beijinho
    Marie

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge Muito obrIgado pela honrosa distinção.
    Vou levar para o meu "cantinho" com muito orgulho!
    1 Abraço
    G.J.

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge, muito obrigada pela honrosa distinçao.
    Ya tenho-la no meu blog.
    Um abraço,

    Marga

    ResponderEliminar
  4. Olá Jorge,boa tarde!
    Faço minhas as palavras da Marie e do Gaspar Jesus, é uma honra!
    Muito obrigada mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bommmmmmmm! Sou uma JÓIA :))) pois o BLOG é meu ehehehehe

    Obrigada Jorge, por se lembrar do meu BLOG. Já percebeu que eu adoro estes 'mimos'. Volto a ser criança :) e é tão bom pelo menos aqui podermos senti-lo assim... no real com estes delírios rotulavam-se de "insane" :)

    Beijinho até si

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Caro Jorge,
    Obrigado por esta especial atenção e por ver que tem um olhar atento ao meu blog!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Jorge!
    hei-de voltar a passar por cá com mais tempo e levar o selo.
    O problema destas coisas é sempre "passar a bola"... A ver se descubro 10 blogs, sem repetir...
    ;)

    ResponderEliminar