segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pétalas de fogo


7 comentários:

  1. Que macro espectacular, umas tonalidades e focagem espectaculares.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Um belo disparo este em macro!
    Parabéns!
    Beijinho,

    Milouska

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!...ficou deslumbrante!
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Que primor! Belíssima imagem!

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Que maraviiiilha!!!!
    Que bela e boa foto Jorge, parabéns!
    Boa tarde
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As "Estrelas do meio-dia" fazem canteiros lindos!
    Tenho de várias cores, mas essas são as mais vistosas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. A todos os comentadores o meu muito obrigado por terem vindo e pelo que escreveram.

    Um agradecimento especial para a Marie pelo ensinamento: o nome da flor.

    Eu não sabia e, como eu, acho que muitos o desconheciam.

    ResponderEliminar