quinta-feira, 4 de junho de 2009

À boca das urnas


Quase um milhão de pessoas separa o número de cidadãos maiores de 18 anos e, portanto, com capacidade para votar, e o número de recenseados. O primeiro, fixado pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), é de 8.642.681, enquanto o segundo sobe para 9.562.141. (Fonte: Público)

A notícia é como uma bomba a 4 dias das eleições para o Parlamento Europeu.
Mais uma que aumenta o desprestígio de Portugal na Europa e no Mundo.
Mais uma vergonha nacional.

E agora ? Como vão eles "descalçar a bota" ???

4 comentários:

  1. Não vou VOTAR rsssss...estou cansada deles... desta cambada!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ellen
    Eu acho que está errada. Acho que não é assim que as coisas se resolvem e mudam.
    Não ir votar é deixar-lhes o caminho livre.
    Não faça isso. Vá votar. Vote em consciência.

    ResponderEliminar
  3. :) Jorge... eu concordo consigo sabe?! foi sempre essa a minha postura e ideia sobre o Voto. Mas ando cansada... e para dizer a verdade, dou comigo a questionar-me, a votar em quem???? será que é melhor ir ou não ir???
    entende... os nossos políticos são quase todos corruptos! fazem-nos desacreditar...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tem que se votar, tem que se expressar uma opinião.

    ResponderEliminar