Gripe H1N1 - Novartis não garante vacina gratuita para os países pobres
Um responsável do grupo farmacêutico suíço, Daniel Vasella, declarou que a companhia pode equacionar a distribuição da vacina para a gripe A por um custo reduzido nos países mais pobres mas não coloca a hipótese da gratuitidade.
A recusa da empresa responde ao apelo da OMS que pediu solidariedade da indústria farmacêutica.
A posição da Novartis contrasta, no entanto, com outras companhias do sector. O laboratório britânico GlaxoSmithKline já se comprometeu a distribuir 50 milhões de doses gratuitas e outras companhias garantiram que vão ceder dez por cento da sua produção. (Fonte: Público)
E se todo o mundo deixasse de comprar VOLTAREN ??? Há tantos genéricos e similares !!!!
Olá Jorge, vim retribuir a visitinha... adorei saber o lance do "venham mais cinco" usado por vocês.
ResponderEliminarQuanto ao post, eu já trabalhei no campo da "saúde" e vou te dizer que nunca me senti tão mal em saber das coisas que acontecem, a sáude mesmo é secundária =/
Abs, Ju (poremail.blogspot.com)
Jorge, não estava nada mal lembrado, não senhor!... Era uma boa ideia!!!!!
ResponderEliminarParece impossível!
Bjs
Boa tarde
Olá Jorge:
ResponderEliminarPassei por aqui para te agradecer as palavras amigas. Nessas situações, a melhor arma é não comentar ( por isso estou a comentar aqui).
Uma coisa tenho a certeza: nessas situações, vemos quem realmente são os nossos amigos. E o Jorge provou sê-lo, sem lhe pedir nada.
Até aqui já te seguia, de perto, como sabes,mas podes ter a certeza que ganhaste uma grande admiradora.Digo-te isso do fundo do coração!
Um grande abraço,
Susana Falhas
Ok Susana
ResponderEliminarTudo bem e obrigado pelas tuas palavras. Caso necessites "desabafar" podes usar o meu email (que está no meu perfil) sem quaisquer problemas.
Deixemos a tempestade passar.
Um grande abraço
JCR