Que contraste! Uma imagem tão bela e poética mas, nesse momento, só nos leva a refletir sobre o desastre com o avião da Air France. Quanto silêncio e sofrimento é capaz de guardar um mar tão belo.Parabéns pela beleza da imagem.
Olá Jorge, boa noite. Está liiiinnda esta foto! Muito linda mesmo! Está um pôr do sol maravilhoso! Parabéns por ela! Pois, hoje é dia de reflexão, mas nesse campo já está mais que reflectido!... Mas este pôr do sol faz-me reflectir noutras coisas, como o que fala a Julieta, por exemplo! "Quanto silêncio e sofrimento é capaz de guardar um mar tão belo" Que frase com tanto sentido! Parabéns à Julieta! Desculpe Jorge por usar a sua casa para parabenizar a Julieta, mas gostei tanto desta frase! (estou desculpada, não estou?!) Beijinhos e bom fim de semana
Céu Vieira Não tem que pedir desculpa. O seu comentário é muito sentido. Claro que nós portugueses pensamos logo noutra "reflexão", mas ainda bem que a Juliêta escreveu o que escreveu, sobretudo no dia em que apareceram os primeiros corpos. Beijinhos e vote bem amanhã.
Jorge,
ResponderEliminarQue contraste! Uma imagem tão bela e poética mas, nesse momento, só nos leva a refletir sobre o desastre com o avião da Air France. Quanto silêncio e sofrimento é capaz de guardar um mar tão belo.Parabéns pela beleza da imagem.
Juliêta
ResponderEliminarTem razão. Obrigado pela visita e comentário.
Só me faz a reflexão que é o dia de hoje, já não me lembrava.
ResponderEliminarQue paisagem mais linda valeu
ResponderEliminarOlá Jorge, boa noite.
ResponderEliminarEstá liiiinnda esta foto!
Muito linda mesmo!
Está um pôr do sol maravilhoso!
Parabéns por ela!
Pois, hoje é dia de reflexão, mas nesse campo já está mais que reflectido!...
Mas este pôr do sol faz-me reflectir noutras coisas, como o que fala a Julieta, por exemplo!
"Quanto silêncio e sofrimento é capaz de guardar um mar tão belo"
Que frase com tanto sentido! Parabéns à Julieta!
Desculpe Jorge por usar a sua casa para parabenizar a Julieta, mas gostei tanto desta frase! (estou desculpada, não estou?!)
Beijinhos e bom fim de semana
Céu Vieira
ResponderEliminarNão tem que pedir desculpa. O seu comentário é muito sentido.
Claro que nós portugueses pensamos logo noutra "reflexão", mas ainda bem que a Juliêta escreveu o que escreveu, sobretudo no dia em que apareceram os primeiros corpos.
Beijinhos e vote bem amanhã.
Bem, uma reflexão de sonho...
ResponderEliminarExcelente foto e por-do-sol!
Abraço!
Lília
Composição harmoniosa e as cores estão apelativas, tal como devem estar num pôr-do-sol.
ResponderEliminar