Com destaque na televisão, o Presidente da Câmara de Portimão defendeu hoje a criação de um imposto para os turistas no concelho.
Disse Manuel da Luz que esse imposto - um euro por dia de estadia no concelho - se destinaria a serviços de melhoria ambiental (água e saneamento).
E não me digam que não é verdade porque eu ouvi.
Ou seja: um turista que estiver 15 dias em Portimão iria pagar (através do hotel) mais 15 euros.
Presumo que uma família de 4 elementos (pais e dois filhos) pagaria 60 euros de imposto. Ou seja 12 contos em moeda antiga.
Presumo que uma família de 4 elementos (pais e dois filhos) pagaria 60 euros de imposto. Ou seja 12 contos em moeda antiga.
Com isto já nem sei se as unidades hoteleiras estão isentas desse tal imposto de água e saneamento, porque se assim não for, o que o emérito Presidente da Câmara quer é uma duplicação de impostos.
Ele há cada uma !!!!
Ai, ai, ai, parece impossivel!...
ResponderEliminarO homem pifou...quer espantar os turistas de Portimão!? Pelo menos os portugas! Mais 12 contos...!? Tá bem...vai longe, vai!...
Bjs
Boa noite
É uma boa maneira de afugentar turistas de Portimão.
ResponderEliminarEm tempos de crise, quando as famílias procuram alternativas mais baratas (pondo de parte destinos mais exóticos/longínquos em prol de um Algarve mais em conta), não deixa de ser uma ideia de génio.
Tenho a impressão que a maior parte dos nossos políticos só o são de nome. Têm funções políticas aqui e ali e depois são tão anedóticos que até dá pena. E no momento actual em que existem cursos a dar com um pau, admira-me que ainda ninguém se tivesse lembrado de organizar acções de formação para políticos, pagando o respectivo imposto, é claro!
ResponderEliminarAbraços de borla (por enquanto).
Estes IMBECIS são uns alarves...rsrsrsrsrsrsrs
ResponderEliminarG.J.
Pois...a galinha dos ovos de oiro está a dar o estoiro..depois quero ver como é..tudo de bom
ResponderEliminar