terça-feira, 2 de junho de 2009

Smileys



11 comentários:

  1. O meu primeiro sorriso de hoje foi para a sua postagem!!!

    Parabéns, especialmente para a de baixo!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Jorge, como você ajudou com sua bela imagem! Estava tão acabrunhada com o voo Air France, agora tenho um sorriso bem humorado, obrigada por clarear meu dia, abs.

    ResponderEliminar
  3. Lindo o contraste do smile nesse azul do céu Algarvio!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Nosa que coisa bem linda!!!que imaginação!!!
    Lindo, adorei!
    beijo
    Regina

    ResponderEliminar
  5. Mas que liiiinndoooooo!
    Que cores maravilhosas!!!!
    Parabéns Jorge
    Beijinhos
    Boa noite

    ResponderEliminar
  6. Lindo smile :)

    e o senhor anda muito fugídio da minha tendinha rsssss :) espero que esteja tudo bem consigo!

    Beijinho até si

    ResponderEliminar
  7. Oi Jorge, tem um selo violeta pra você no meu blog, passa lá, abs.

    ResponderEliminar
  8. Vem ver a entrevista que fizemos com a protectora e amiga do Caramelo, e ajuda o Caramelo a ser um cão feliz.
    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. De facto são lindos sorrisos. Nem sempre os encontramos nas pessoas que passam por nós...
    Susana

    ResponderEliminar
  10. Lindo JORGE Lindo!
    Este é o sorriso do nosso Algarve!
    Parabéns
    G.J.

    ResponderEliminar