sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Agreste


Cabo Verde - Ilha do Sal

8 comentários:

  1. Não imaginava a Ilha do Sal com tanto rochedo...

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge C. Reis
    Está de parabéns amigo por estas oportunas e belissimas Postagens!
    JAIME NEVES e outros Heróis de Abril não deveriam ficar esquecidos na nossa memória colectiva, a ultima vez que me deram noticias dele em meados da década de 90, era ele então chefe da segurança de um dos Hipermercados da rede E-LECLERC, não posso prtecisar em que cidade deste país.
    EÇA DE QUEIRÓZ, Tive a oportunidade de fazer um trabalho sobre ele na sua casa em TORMES, e provado a extraordinária aguardente que se lá produz.
    Já quanto a AUGUSTO GIL, temos realmente algo em comum, ele nasceu em Lordelo do Ouro e eu vivi lá 43 anos.
    Por fim quero agrader-lhe a oportunidade de ouvir este lindo PASSEIO DE SANTO ANTÓNIO de que nunca tinha ouvido sequer falar.
    Muito obrigado
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  3. Linda foto e estando em p&Ba deixa ainda mais bela.

    ResponderEliminar
  4. Você me dá a oportunidade de conhecer lugares que nunca teria a chance conhecer...obrigada amigo.
    Lindo demais! bjs e ótimo fim de semana pra você!

    ResponderEliminar
  5. Sonho meu que um dia realizarei, conhecer tua Terra que por herança também minha é.
    Portugal para mim é uma das terras mais lindas desse nosso planeta, talves seja pela minha paixão.
    Beijos de bom fds pra ti!
    Eô1

    ResponderEliminar
  6. Oi Jorge!
    Eu simplesmente acho incrivel essa sua sensibilidade!
    Beijos meu anjo
    sandra cantii

    ResponderEliminar
  7. A todos os que comentaram os meus agradecimentos.

    Uma informação para a Rô: Esta fotografia foi tirada em Cabo Verde e não em Portugal.

    ResponderEliminar
  8. Linda foto, me deu vontade de estar lá.

    ResponderEliminar