terça-feira, 18 de novembro de 2008

Seis meses sem democracia?


Defendendo a ideia de que não se deve tentar fazer reformas contra as classes profissionais, Ferreira Leite declarou: "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia...". "Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não seria bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia". (Fonte: Público)

Isto está um país de loucos !!! Onde chegámos ???

Esta senhora é a líder do maior partido da oposição, que quer ser alternativa ao actual Governo ?

Estas frases parecem-me pior do que ter visto a bandeira nazi na Assembleia Regional da Madeira. Será que o Deputado madeirense tinha razão ?

6 comentários:

  1. Vim agradecer ao amigo pela visita e pelo comentário deixado no meu blog.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão, 6 meses sem a democracia bem que fazem mais do que 6 anos.

    Por alguma razão os russos nem querem ouvir falar da palavra democracia, pois ainda à 10 anos atrás andavam a pedir esmola para comprar pão, mas eram democráticos.

    ResponderEliminar
  3. Meu querido amigo Jorge,
    passando pra te desejar uma ótima noite e dizer que tem dois selinhos pro seu blog lá no Alma Poeta. Fique à vontade de aceitá-lo ou não meu querido...te ofereço de coração meu querido!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querido por linkar, me atrapalho toda ainda com este negócio dos links nos selos...rsrsr
    Um dia eu aprendo! Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá colega, que saudades! Espero que estejas bem! Deixei-lhe um meme em meu blog, tá?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ñ acho q Portugal tenha q ter medo.

    medo temos nós na América Latina

    com tantos "doutores", no poder.

    ResponderEliminar