sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Inocência Infantil


8 comentários:

  1. Ai, ai, ai..., estou vindo aqui te avisar que os posts sobre a blogagem coletiva estao todos em um único blog para faciliatr que deseja lê-lo.

    O seu também está lá.

    Entao, dá uma passadinha por lá vê se está tudo bem prá você como tudo ficou por lá com o seu post.

    Aqui o link do blog: http://blog-blogagem.blogspot.com/

    Te desejo um ótimo final de semana.

    Abracos do Dácio e da Georgia

    ResponderEliminar
  2. Jorge, corrigi por lá, nem sei de onde entao eu tirei aquele nome, rs.

    Centralizei a foto.

    Quanto ao til e a cedilha, nao poderei fazer nada, rs, meu teclado é alemao, rs.

    Já tive um teclado que compramos em Portugal, mas era trabalho quando eu tinha que trabalhar as traducoes em alemao. Entao optei pelo teclado alemao.

    Obrigada por me avisar.

    E mais uma vez quero te dizer que aquela foto me falou muito, ainda vou falar dela lá no meu blog da Saia Justa.

    Um ótimo fim de semana prá você

    ResponderEliminar
  3. Excelente mensagem !
    Continue o seu excelente trabalho!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Poesia para ser declamada no dia das Mães

    Batatinha e a mamãe
    verso popular
    completado por Rodrigo Guimarães pena - 2005

    Batatinha quando nasce,
    Espalha rama pelo chão...
    Mamãezinha quando dorme
    Põe a mão no coração...

    Coração de mãe é grande,
    Bem maior que sua mão...
    Quanto mais de amor se expande,
    Cabe mais seu coração...

    Mamãe diz gostar de mim,
    e para sempre vai me amar...
    Digo a ela : ame sim...
    E retribuo ao recitar :

    (menino)
    E Quando eu for papai um dia,
    Da mamãe eu vou lembrar...
    “- todo amor de uma familia
    vem da mãe... e mora lá.”

    (menina)
    E Quando eu for mamãe um dia,
    Da mamãe eu vou lembrar...
    “- todo amor de uma familia
    vem da mãe... e mora lá.”

    ResponderEliminar