segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Homem e a Natureza (1)



12 comentários:

  1. Os guindastes e gruas parecem que estão a sustentar a descida do sol. São guinadastes gigantes, trouxeram a luz para a cena brasileira, logo a seguir ao instantâneo.

    ResponderEliminar
  2. O comentário anterior disse tudo. Belíssima foto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Jorge, há dias tento assinar como seguidora do .Blog mas a página simplesmente não abre.

    ResponderEliminar
  4. Nacir
    Obrigado pelo comentário e pela visita.
    Só que a cena é portuguesa, da minha cidade de Portimão, no sul (Algarve).
    Curiosamente a foto foi tirada da minha janela há cerca de uma hora. Achei que ficou boa e resolvi publicá-la no blog.

    Espero contar consigo entre os visitantes deste meu espaço. Vou passar pelo seu.
    Abraço
    Jorge

    ResponderEliminar
  5. Vanessa
    Realmente agora dei por isso mas nada posso fazer, deve ser problema do Blogger. Todavia acho que se pode juntar através da sua própria página de perfil. No fundo tem um link que diz "Gerir os blogues que estou a seguir" e na página que abre tem um Adicionar. Depois é só colocar o endereço do .Blog
    Eu fiz assim com o seu e resultou.

    ResponderEliminar
  6. Para ser perfeita,na minha opinião, esta imagem precisava de ter os lanços completos das duas gruas.
    O céu é fantástico, Jorge!
    E, da sua janela, não teve oportunidade de excluir parte do primeiro plano. Quando saísse, já o poente se tinha ido...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Tem toda a razão, João.
    Mas foi o enquadramento possível, no momento propício.

    ResponderEliminar
  8. Vim dar ao seu blog acidentalmente porque procurava informações sobre cirurgias ao pancreas,comecei a viajar nele e estou encantada.Prometo espreitar muitas vezes.
    É muito bom saber que existem médicos para os quais nãp somos simplemente números.
    AH! a foto esta líndissima.

    Parabéns
    GG

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado pela visita e comentário.
    É pena que seja anónimo porque gostaria de responder pessoalmente.

    ResponderEliminar
  10. A foto ficou muito bonita.
    Belo pôr do sol!
    Bjo,

    Milouska

    ResponderEliminar
  11. Até as obras ficam bem! Grande pôr-de-Sol.

    ResponderEliminar
  12. Que beleza! Parece que o céu está em fogo!

    ResponderEliminar