domingo, 19 de outubro de 2008

Blogagem Colectiva

Encontrei algo diferente na blogosfera. A Blogagem Colectiva.
Participei pela primeira vez no passado dia 15. Foi um desafio que me agradou aceitar.
O bichinho picou e deixou marca. Os novos amigos disseram presente, aceitaram-me no seu grupo e fui brindado com muitas visitas e comentários amáveis.
Vou continuar, com agrado e vontade de dar o meu melhor.
Aqui vos deixo as novidades para os próximos eventos.
Espero que haja muitos mais participantes.
Entretanto visitem o blog Leio o Mundo Assim, da Andréa Motta de onde eu retirei a informação que se segue:


A segunda edição da colectiva Abre Aspas será na segunda-feira, 27 de Outubro. A blogagem consiste na publicação de poemas e uma breve biografia de seu autor. Abre Aspas 2 está sendo organizada por Lunna Guedes, responsável pelo blog Acqua.









Importando Folclore acontecerá na sexta-feira, 31 de Outubro. A proposta é uma reflexão abrangente sobre a influência da cultura estrangeira sobre a cultura brasileira. Está sendo organizada por Ronaldo Santos, através do seu blog Vida Blog.










Adpoção, um acto de nobreza!
acontecerá de 10 a 15 de Novembro. Seus organizadores, Georgia e Dacio, propõem a discussão sobre adoção: as dificuldades burocráticas, o processo de adaptação entre os pais e a criança. A adesão pode ser feita nos blogs Saia Justa e Chega Mais.

4 comentários:

  1. Olá Jorge!

    Também faço parte do Grupo Blogueiros.
    Queria parabenizar pelo Blog. Adicionei-o à minha lista de favoritos e me cadastrei ao seu feed.

    Um grande abraço,

    Renata

    ResponderEliminar
  2. Oi Jorge, boa tarde, gostei do seu blog. Vim conhecê-lo e saber mais sobre sua gentil pessoa. Grata por participar do Abre Aspas II.
    Abraços meus

    ResponderEliminar
  3. Bem gostaria de participar...
    Nada tenho, pena minha.

    Bravo, Jorge. Sinto-me muito contente pelo seu entusiasmo.
    Ab.

    ResponderEliminar
  4. Olá Jorge!

    Tudo bem?
    Você vai perticipar da Blogagem coletiva sobre o folclore?

    Se sim me avise lá no Vida Blog par que eu possa colocar seu nome na lista.

    Grande abraço

    Ronaldo - Vida Blog

    ResponderEliminar