El Pibe afirmou, na terça-feira, que vai ser seleccionador da Argentina, mas só na próxima semana é que será oficializada esta escolha e toda a composição da equipa técnica. Para já a AFA apenas diz que será Sérgio Batista, campeão olímpico em Pequim, a orientar interinamente a equipa no particular com a Escócia, a 19 de Novembro.
Enquanto a escolha que Maradona não é oficial, esta quarta-feira surgiu outra voz a garantir a escolha do astro argentino para o cargo. «Os jogadores têm de ver uma só pessoa. A táctica, os jogadores e os amigáveis a disputar quem vai decidir é Maradona. O número 1 é ele. Não pode haver duas pessoas a decidir. Todos serão escutados, pois é muito importante saber escutar, mas quem define é Diego», afirmou Carlos Bilardo, esta quarta-feira, reforçando que será director-geral da selecção argentina e que o seleccionador será mesmo El Pibe. (Fonte: Mais Futebol)
Aí está o verdadeiro craque !!! Ou será crack ? ....
Há quem já diga que vai ser um seleccionador sempre à coca.
Oi Jorge!
ResponderEliminarEu não acredito,aliás nem os Argentinos acreditam... (rs) Vamos ver quanto tempo vai durar. (rs)
beijos,
A Argentina é uma nação. Os estrangeiros não se devem intrometer em área tão sensível.
ResponderEliminarA não ser que o cheiro a coca ou a caca extravasse e incomode o vizinho. Então, alto aí e pára o batle!
oii!!!
ResponderEliminarBem...se ele fosse craque
não teria jogado sujo como muitas vezes jogou e nem sujado a história do futebol com Dope
bjs...bye!!!
A última palavra do meu comentário é :
ResponderEliminarBAILE
e não >batle< como escrevi. Minhas desculpas.